INTERNET CORPORATIVA

Seu Negócio a um Clique do Sucesso

Planos exclusivos para sua empresa que suportam altos tráfegos de dados com segurança e rapidez. A melhor experiência em conexão, tecnologia fibra óptica, alto desempenho e suporte técnico especializado.
Mais do que acesso de ultravelocidade, a Internet Corporativa BMI traz para sua empresa internet de verdade e serviços para promover seu negócio.
Agende uma visita com nossos consultores
Agendar Visita

Minha BMI

Central do Assinante BMI Telecom para gestão da sua conta, realize emissão de 2ª via de boleto e demais funcionalidades.
Central do Assinante

Área de Cobertura

Conheça nossa área de cobertura em Minas Gerais. Atendemos Ibirité, Contagem e Belo Horizonte. Veja disponibilidade.
Regiões Atendidas

Teste de Velocidade

Faça o teste de velocidade da sua internet e saiba a velocidade real de download e upload da sua conexão.
Faça o Teste
QUEM SOMOS

Sobre a BMI Telecom

Somos um provedor regional de internet e atuamos em Ibirité, Contagem e Belo Horizonte. Possuímos internet 100% fibra óptica com conexão rápida, segura, alta velocidade e estabilidade. A Fibra Óptica é a tecnologia mais avançada em banda larga, garantimos internet de ultravelocidade e atendimento especializado. Estamos por perto, temos um escritório para atendimento presencial e o nosso atendimento é realizado por pessoas reais. Aqui, você sempre terá alguém para te ajudar.
Saiba Mais
DEPOIMENTOS

O Que Dizem Nossos Clientes


© Copyright 2024. DIVIA Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados

Agência de Marketing Digital
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Fale pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.